Recent Tube

Divulgada a programação da 55ª Semana da Imprensa de Parnaíba

A Associação dos Comunicadores Sociais de Parnaíba, ASCOMPAR, anunciou a programação oficial da 55ª Semana da Imprensa, que será realizada de 04 a 16 de setembro com várias atividades. Segundo o presidente José Luiz de Carvalho, a abertura será com um café da manhã na TV Delta, afiliada da TV Antares, seguido de palestra do presidente Humberto Coelho. Na ocasião será anunciada e apresentada a Rainha da Imprensa de 2017.


No segundo dia, 05 de setembro, terça-feira, a programação consta de uma missa na igreja de São Sebastião às 17h quando serão lembrados os nomes de profissionais de imprensa falecidos, como Rubem Freitas, o idealizador da Semana da Imprensa, do radialista Paixão Almeida Filho e do fotógrafo Zequinha, proprietário da empresa Zequinha Cine Foto. A homenagem será feita pelo radialista e jornalista Antonio Gallas Pimentel.

A programação prossegue no dia 06, quarta-feira, com visitas e entrevistas nas emissoras, Rádio Liderança, Rádio Igaraçu, Rádio Cidade e TV Costa Norte e à noite a Associação dos Comunicadores Sociais de Parnaíba será homenageada dentro da novena de Nossa Senhora das Graças, padroeira de Parnaíba.

A programação prossegue no sábado dia 09 com um coquetel oferecido pela Federação das Indústrias do Estado do Piauí, FIEPI, situada à rua Riachuelo, centro de Parnaíba. No domingo dia 10 os comunicadores participam de um passeio de lancha à foz do rio Igaraçu com saída em frente a Capitania dos Portos do Estado do Piauí, no bairro Cantagalo.

No dia 13, quarta-feira às 19h, será realizada a exibição no Centro Cultural João Paulo dos Reis Velloso da Caixeiral, de um filme produzido em Parnaíba pelo diretor Francisco Thieres. No dia 15, sexta-feira, a diretoria da TV Costa Norte oferece um café da manhã para a imprensa de Parnaíba em local ainda a ser divulgado. À noite a Câmara Municipal homenageia o jornal Norte do Piauí nos seus cinquenta anos de fundação pelo jornalista Mário Meirelles.

A programação será encerrada no sábado dia 16 a partir das 19h nos jardins da Fundação Raul Bacellar, no bairro São José com um coquetel oferecido pela Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de Parnaíba. Na ocasião serão anunciadas e premiadas as melhores reportagens em jornais, televisão, portais e blogs em 2017, coroação da Rainha da Imprensa, entrega de Diploma do Mérito Cultural Rubem Freitas e de certificados aos participantes. Serão homenageados, o fotógrafo Helder Fontenelle, o documentarista Alexandre César Mendes e o radialista Bira Rocha, da Rádio Liderança.

Fonte: ASCOMPAR. 
Fotos: web. 
Edição: APM Notícias







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários