Recent Tube

Retratação da Associação dos Comunicadores Sociais de Parnaíba



ASSOCIAÇÃO DOS COMUNICADORES SOCIAIS DE PARNAÍBA 



Retratação 

A Associação dos Comunicadores Sociais de Parnaíba, ASCOMPAR, por meio de sua diretoria vem ao tempo em que agradece a acolhida e a atenção de todos os veículos de comunicação quanto ao evento da 55ª Semana da Imprensa, pedir desculpas pelo erro em seu material de divulgação quando, da parte que trata dos profissionais falecidos, menciona como homenageado o nome de Zequinha do Cine Foto.

A entidade confiou numa fonte considerada de credibilidade depois desta por repetidas vezes enfatizar a veracidade das suas afirmações. A ASCOMPAR errou ao confiar e não checar se aquela informação merecia acolhida, principalmente numa situação de divulgar o falecimento de um profissional e cidadão. Desta forma a entidade mais uma vez pede desculpas pelo constrangimento que eventualmente causou e possa estar causando.

A ASCOMPAR mais uma vez e aproveitando esta oportunidade convida a todos os profissionais de comunicação de Parnaíba para participarem de forma gratuita de toda a programação da 55ª Semana da Imprensa, com início na próxima segunda-feira dia 04 com um café da manhã na TV Delta e encerrando no dia 16 de setembro do corrente ano com uma grande confraternização nos jardins da Fundação Dr. Raul Bacellar.



Parnaíba, 01 de setembro de 2017.



A diretoria










Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários