Recent Tube

Zé Luiz de Carvalho é eleito presidente da Academia Parnaibana de Letras.

Em assembleia realizada na tarde do sábado dia 23 foi eleito para a presidência da Academia Parnaibana de Letras para um mandato de dois anos o jornalista e escritor José Luiz de Carvalho, segundo ocupante da cadeira número 21 que tem como patrono Raimundo Souza Lima. Ele substitui o acadêmico Antonio de Pádua Ribeiro dos Santos.


José Luiz de Carvalho, poeta, contista e romancista, concorreu em chapa única tendo como secretário-geral Antonio Gallas Pimentel; primeiro-secretária Maria Christina de Moraes Souza Oliveira; segunda-secretária Maria do Rosário Pessoa Nascimento; primeiro-tesoureiro José Wilton de Magalhães Porto; segunda-tesoureira Ligia Ferraz e bibliotecário Antonio de Pádua Marques Silva.

Logo após ser anunciado como novo presidente e tomar posse, Zé Luiz de Carvalho pediu o apoio de todos os acadêmicos e prometeu muito trabalho em parceria com outras entidades. A Academia Parnaibana de Letras foi fundada em 23 de julho de 1983 e atualmente é composta de trinta e cinco membros. 



Fonte: APAL. 
Fotos: APM Notícias. 
Edição: APM Notícias.







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários