Recent Tube

Academia Parnaibana de Letras adia posse de novos membros devido morte do médico e escritor Carlos Araken

O presidente da Academia Parnaibana de Letras, José Luiz de Carvalho, anunciou através de nota que a posse de três novos membros marcada para o próximo domingo dia 26 está suspensa. O motivo foi a morte do médico e escritor Carlos Araken Correia Rodrigues ocorrida no final da manhã desta terça-feira dia 21 de novembro.

Em nota o presidente destacou o sentimento de pesar à família e aos amigos, colegas de profissão e de entidades das quais Araken fazia parte e destacou a sua grande contribuição intelectual e profissional ao Piauí e a Parnaíba. 

A posse dos mais novos imortais da academia, o ex-prefeito Zé Hamilton Furtado Castelo Branco, o advogado Paulo de Tarso Mendes de Sousa e o professor Manoel Domingos Neto, estava marcado para o próximo domingo, dia 26 de novembro no auditório da Universidade Federal do Piauí. 

Carlos Araken pertencia a várias entidades culturais e filantrópicas, entre elas, o Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Parnaíba, Academia Parnaibana de Letras e Lions Clube. Na APAL ocupava a cadeira 23 que tem como patrono dom Felipe Conduru Pacheco. 

Fonte: APAL.
Edição: APM Notícias.
Foto: Parnaíba das Antigas







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários