Recent Tube

Expomoda Chaval 2017 acontece nessa sexta

Nessa sexta-feira, dia 17, acontecerá a 4ª edição do Expomoda ChavalO desfile, que reúne modelos e lojistas de toda região, já virou tradição nos festejos de Chaval.

Essa edição será realizada em uma super estrutura que será montada na Avenida Coronel José Porfírio, localizada no centro de Chaval.

A animação ficará por conta do renomado DJ Gil, que promete não deixar ninguém parado!

O Chavalzada conversou com o idealizador do evento, o professor, instrutor e produtor Jailson Karvalho, que nos falou um pouco sobre o Expomoda Chaval 2017 e adiantou algumas novidades que esperam o público.

"Minhas expectativas para esse ano são as melhores possíveis! Estamos trabalhando muito para que o evento saia da forma planejada. Esse ano estamos com uma equipe de profissionais que vão nos proporcionar um evento espetacular." afirmou o organizador.

Perguntado sobre como surgiu a ideia do evento, ele respondeu o seguinte: "O Expomoda surgiu em 2014, quando vi que em Chaval precisava de um evento nesse nível. O intuito sempre foi, além de levar entretenimento para a população, fomentar o turismo e aumentar a movimentação na cidade, aquecendo assim a economia chavalense no festejo.

O evento
O desfile, que começou de forma bem discreta em 2014, hoje já é uma referência para esse tipo de evento na região. Todos os anos o produtor Jailson Karvalho apresenta uma mudança, provando que nossa cidade tem bastante potencial para entretenimento.

O organizador
Jailson Karvalho é um jovem de 26 anos, formado em educação física, dançarino e instrutor oficial de Zumba. Desde cedo ele sempre foi envolvido na organização de eventos culturais na cidade de Chaval.

Novidade no evento
Esse Expomoda contará com a maior estrutura já recebida nesses quatro anos de existência. Além da infraestrutura, o evento contará com modelos e logistas de outras cidades. Mostrando que a visibilidade e credibilidade do evento é maior a cada ano.

Conheça os modelos do Expomoda Chaval 2017

















Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários