Recent Tube

Chavalense compõe equipe de rádio premiada em Sobral

Recentemente uma chavalense foi destaque juntamente com a empresa na qual desenvolve um trabalho de radiofonia, a Fm Plus na cidade de Sobral-Ce. 

O prêmio Top Excelência Empresarial acontece anualmente com a proposta de identificar quais são as empresas mais lembradas e benquistas pela população de cada cidade da região norte do estado do ceará, referentes aos mais diversos segmentos de atuação,  chegando a desbancar todas as emissoras concorrentes alcançando um lugar de excelência e destaque.

A pesquisa foi realizada no final de novembro, entre um grupo de pessoas escolhidas aleatoriamente para responder um questionário em que destacava qual a avaliação de atendimento, a qualidade de produtos e serviços de acordo com a opinião popular.

Os entrevistados elegeram as empresas, que de acordo com sua opinião, foram as melhores. A emissora de Rádio, Plus FM/Sobral,  foi apontada entre os 80% dos questionários como a “Empresa em Preferência e Simpatia Pública”, pela excelência na apresentação de seus programas radiofônicos locais e via satélite.

A emissora foi representada pela a diretora Ana Maria, e pelos Comunicadores; Wilson Gomes (Bom dia Plus/Redação Plus) e Lívia Molib (Manhã da Plus).

Lívia Molib para quem não sabe, é chavalense, filha de Ana Maria Albuquerque de Oliveira (D. NAN)  e de José Arteiro de Brito, residentes na Cel. José Porfirio em Chaval. Lívia Molib, mais conhecida em nossa cidade como Lívia Mara, sempre foi uma apaixonada pela mídia radiofônica, ingressando nesse ramo aos 14 anos de idade. Durante sua trajetória, Lívia Molib também já exerceu funções de jornalista de bancada e repórter na Extinta Web Tv Interaja.

Em sua postagem, Lívia Molib agradece a premiação e reafirma suas raízes com a hastag 
#sanguechavalense.







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários