Recent Tube

Comunicado da CAGECE para os moradores de Chaval e Barroquinha

A Companhia de Água e Esgoto do ceará (Cagece) informa à população de Chaval e Barroquinha paralisação programada no abastecimento dos municípios nesta sexta-feira (2), a partir das 8h, para a realização de serviços de manutenção no sistema de água que atende as cidades. O serviço deverá ser concluído até às 16h do mesmo dia, quando o abastecimento será retomado imediatamente.

Como o sistema funciona por pressão, a água chegará primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer em até 72 horas nas áreas mais elevadas ou  distantes da estação de tratamento. Durante a parada, a Cagece orienta a população que a água seja consumida de forma moderada, privilegiando as atividades essenciais e o consumo humano. 

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta a população a entrar em contato pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários