Facebook Twitter Google RSS

Em Bitupitá, homem é agredido violentamente a pauladas durante tentativa de assalto

Um dia após seu aniversário de 34 anos, um homem identificado como Sebastião do Nascimento Oliveira, residente em Bitupitá/Barroquinha, sofreu uma tentativa de assalto e foi gravemente lesionado a pauladas por um elemento conhecido como Lucas que reside em Camocim.

De acordo com as informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 21h30 de sábado, 24, ocasião em que a vítima estava em sua residência quando foi surpreendida pelo acusado que invadiu sua casa e anunciou o assalto. Agindo com extrema violência, o elemento passou a agredir a vítima com pauladas, algumas delas acertando sua cabeça. Mesmo ferida, a vítima começou a alarmar e pedir por socorro. Nesse momento alguns de seus familiares que residem perto escutaram os gritos e saíram em seu socorro. Quando percebeu que o roubo não iria dá certo o acusado fugiu do local sem levar nada e não foi mais visto. Somente cerca de uma hora depois os pm’s do BPTur foram informados e pediram apoio dos pm’s do destacamento de Barroquinha e juntos iniciaram as diligência a procura do acusado, no entanto, não tiveram êxito.

A vítima foi socorrida por populares ao hospital de Barriquinha e posteriormente teve que ser transferida para Sobral com suspeita de traumatismo craniano e fratura facial.

Fonte: Camocim Polícia 24h. Link AQUI







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada