Facebook Twitter Google RSS

Governo do Ceará envia equipe para suporte em Granja e Chaval depois de fortes chuvas


Os municípios de Granja e Chaval, no litoral Norte do Estado, registraram chuva com mais de 105 mm no início da semana. Para dar suporte e realizar atendimentos às pessoas atingidas por possíveis danos em estruturas de edificações, o Governo do Ceará, através da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), enviou equipes para analisar a situação e tomar as medidas necessárias.

“Já tínhamos deslocado uma equipe na última segunda-feira (09). Houve um dano de uma barragem do açude no distrito de Mineirolândia que estava para romper, mas já foi solucionado. Retornamos no início da tarde de quarta, pois choveu bastante. A intenção é verificar as informações, ver as imagens e tomar as medidas que nos são cabíveis”, explica o coordenador estadual da Defesa Civil do Ceará, coronel Cleyton Bezerra.
Segundo o coronel Cleyton Bezerra, ainda não é o caso de decretar situação de inundação na região. “Às vezes é coisa pontual e momentânea. Assim como acontece na Capital, aconteceu algo semelhante este ano no município de Irauçuba. Se for o caso, assim o faremos. Nossa equipe vai fazer uma análise, ver qual foi o prejuízo, o que requer ação imediata e buscaremos os recursos”, explica o coordenador.

Informações do site do Governo do Estado de Ceará

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada