Recent Tube

"Dia D" de reclamações na Ouvidoria do Ceará em prol da restauração da CE-085

Foto: Reprodução/CamocimOnline
A participação social é de extrema importância em todas as áreas das políticas públicas, pois a democracia só é viável por meio dos processos participativos que caracterizam os direitos sociais, assim sendo, tendo em vista a situação caótica em que se encontra a CE-085 (BR 402) no trecho Chaval - Granja, pedimos aos amigos leitores que façamos hoje (15/05) um 'chuva de reclamações' na Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (Telefone 155), relatando a situação intransitável em que encontra a via, pois é a mesma se encontra com incontáveis crateras, causando problemas de tráfego, bem como transtorno e acidentes.

Esta situação acaba prejudicando, não só quem transita em veículos, mas toda uma conjuntura local (turismo, economia, etc.). Ressaltando que a CE-085 é uma das principais vias da Rotas da Emoções, sendo esta, uma das mais importantes rotas turísticas do Nordeste brasileiro. 

A situação da CE-085 já foi matéria neste espaço, inúmeras vezes:



Sobre a Ouvidoria:

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado – CGE disponibiliza canais gratuitos de atendimento ao cidadão, voltados ao exercício do controle social e ao fomento das políticas públicas, colocando à disposição recursos telefônicos, da rede mundial de computadores e atendimento presencial, de modo a viabilizar com celeridade a recepção e o registro das manifestações apresentadas, tais como: sugestões, elogios, reclamações, críticas, denúncias, solicitações de serviços e informações pertinentes ao Poder Executivo Estadual.

Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria Geral do Estado (Telefone 155)


O atendimento telefônico, por meio do número 155, é feito pela Central de Atendimento da Ouvidoria, criada em janeiro de 2008, situada na cidade de Canindé. Constitui-se em um dos principais canais receptores e porta de entrada das demandas de ouvidoria de todo o Estado e vem permitindo a universalização dos serviços prestados pela Ouvidoria do Estado do Ceará.

Endereço eletrônico: http://sou.cge.ce.gov.br/inicialPublico.seam
Facebook: https://www.facebook.com/cgeceara/

Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira das 8h às 20h
Telefone: 155 (ligação gratuita)
Endereço: Rua Raimundo Alconforado Nº 777, bloco B, Bairro Alto Guaramiranga, Cep 62700-000 Canindé-CE







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários