Facebook Twitter Google RSS

Policial realiza parto dentro de residência em Chaval

O Policial Civil Antônio Batista dos Santos realizou o parto de um bebê dentro de uma residência no município de Chaval, a 402 quilômetros de Fortaleza, na manhã de quarta-feira, 11.

O caso aconteceu na Rua Zeferino Costa, quando o policial foi interceptado por uma mulher que pediu para ele socorrer uma gestante que estava dando a luz dentro de casa.
Ao entrar no local, o Policial Civil encontrou a grávida, identificada como Raimunda de Pinho Santos, já em estado avançado de trabalho de parto, acompanhada do marido Dênis Cássio França. Diante da situação, o policial colocou um travesseiro embaixo do quadril da mulher e pediu que ela respirasse com força, em preocupação com um parto saudável.


Continua depois do anúncio

Após alguns instantes de procedimento, nasceu um menino forte e saudável, que recebeu o nome de Caik. Posteriormente o policial buscou ajuda médica. Bebê e a mãe foram encaminhados para um hospital e o policial foi até o local visitar os dois e ainda recebeu o convite para ser o padrinho da criança.

Fonte: Sinpolce




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada