Facebook Twitter Google RSS

Vereadora Claudete Pinto é afastada da Câmara de Chaval por suspeita de compra de voto.


Hoje, segunda-feira (20/08) foi dia de mais uma sessão legislativa tumultuada em Chaval/CE. Depois de lidos e aprovados 2 requerimentos, o presidente Dimas Filho falou que a Câmara Municipal de Chaval havia recebido uma denúncia e pediu a secretária da casa para ler. 



A denúncia era contra a vereadora Claudete Pinto do PDT, acusando-a de compra de votos na eleição da mesa diretora da Câmara. Segundo o 'cidadão' que denunciou, existem provas contra ela: áudios, gravações etc. Inclusive da sessão passada (13/08) onde a filha da vereadora, Sandra Helena, foi a câmara cobrar da vereadora Patrice Brito a quantia de 5 mil reais que ela diz que a vereadora Patrice esta devendo a ela. 


O presidente então, colocou em votação. Por 5 votos a 4 aceitaram a denúncia e a vereadora Claudete vai ser investigada. O presidente afastou Claudete de suas funções de vereadora ate a conclusão das investigações. O suplente Marcondes Gouveia Carvalho  assumirá suas funções, conforme o artigo 67 do regime interno da Câmara Municipal de Chaval.

Foi feito assim, um sorteio para compor a comissão que vai investigar ou acompanhar as investigações. A referida comissão será composta pelo vereador Junior Cabeção (presidente da comissão) vereadora Fernanda (relatora) e o vereador Onofre. 

Após o término da sessão, houve um tumulto generalizado e a Polícia Militar teve que intervir para manter a ordem. 

Em breve mais informações.












Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada