Recent Tube

Barroquinha/CE: PM prende indivíduo acusado de manter caso amoroso com criança de 12 anos


Policiais militares do destacamento de Barroquinha prenderam um jovem identificado como Jean Aguiar, 21 anos, suspeito de "estupro". Os policiais descobriram que o suspeito mantinha um relacionamento amoroso com uma criança desde que ela tinha 10 anos de idade e atualmente estavam morando juntos.


Era por volta das 08h da manhã de ontem, terça-feira 25, quando os pm’s do destacamento de Barroquinha receberam uma denúncia de uma mulher identificada como Rosiane dando conta de que sua filha P.P.A., 12 anos, havia sido induzida e fugiu com o indivíduo acima mencionado e que poderia está escondida com o mesmo em um casebre na Localidade de Gameleira. Já por volta das 09h os pm’s se dirigiram ao local, porém não os encontrou. No casebre havia uma sacola com roupas da menor e também foi encontrado um cartão de vacinação em nome da mesma. Segundo relato da mãe da menor, eles têm um relacionamento amoroso desde que a mesma tinha dez anos, sendo que há dois dias, ela fugiu de casa em companhia do mesmo. 


O policiamento fez uma campana no local à espera da volta dos mesmos, o que se deu por volta de 11h30, sendo dado voz de prisão ao acusado e a menor apreendida. Os fatos foram apresentados ao delegado de Chaval, Dr. Eduardo, que resolveu enquadrar o acusado base Art. 213 do CPB (procedimento por Portaria), e possivelmente será pedida prisão preventiva do mesmo posteriormente. O Conselho Tutelar ficou responsável de fazer o exame no IML da menor que ficou sob os cuidados do pai.

Fonte: Camocim Policia 24h. Link AQUI




Segunda parte da postagem


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários