Recent Tube

Em Chaval/CE, Polícia Militar recupera carro furtado em Parnaíba/PI


Na segunda-feira, 17, policiais militares do destacamento de Chaval recuperaram um carro que havia sido furtado na cidade de Parnaíba, no Piauí. Era por volta das 09h30 quando os pm’s realizavam patrulhamento pela Localidade de Mucambo, cerca de 03 km distante da sede, quando receberam informes de um popular dando conta de que havia um veículo abandonado em um matagal próximo ao local onde estavam. O policiamento se dirigiu ao local e foi constatada a veracidade da denúncia, se tratava de um veículo VW GOL de cor cinza, ano 2002 placa LVT 3194 de Parnaíba- PI. 

O veículo se encontrava sem os pneus e sem o som, em seu interior foram encontrados os documentos do veículo e do proprietário Fagner de Souza Nascimento, natural de Parnaíba-PI. Foi feita a consulta via sistema CIOPS e o veículo não constava na relação de roubos/ furtos. 

O proprietário foi localizado e cientificado do fato e relatou que o veículo havia sido furtado durante o dia de domingo, 16, de frente “Peixaria Paloma”, pertencente a seu pai. O veículo será devolvido ao seu proprietário após os procedimentos burocráticos.

Recuperaram o veículo: Sgt Oliveira, Sgt R Cruz, Sds Ari e Erlan
Fonte: Camocim Polícia 24h. Link AQUI






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários