Facebook Twitter Google RSS

Vítima reage a assalto e é baleada no povoado de Camurupim/Luís Correia


Um homem identificado como Francisco de Assis da Conceição, 24 anos, foi baleado durante um assalto registrado por volta de 23h30 desse domingo (16) no municipio de Luís Correia, no povoado Camurupim, litoral do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas na região, quando foi informada sobre um assalto, que terminou com uma pessoa atingida por três tiros. Quando a equipe chegou ao local, o jovem de 24 anos já havia sido encaminhado para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) e uma segunda vítima, identificada por Josefa Simone dos Santos Mourão, 41 anos, permaneceu no povoado e deu mais detalhes sobre o crime.
Uma câmera de segurança do sistema de monitoramento de uma residência registrou o momento em que um dos suspeitos efetuou os disparos contra a vítima, que caiu ao chão. Logo depois eles fogem, levando dois aparelhos celulares.

Em posse das informações, os policiais iniciaram as buscas para tentar localizar o veículo modelo gol, de cor prata, utilizado pelos dois bandidos, que fugiram em direção ao município de Chaval, no Ceará, no entanto, não foi possível localizar os suspeitos. O rapaz baleado passou por cirurgia no Hospital Dirceu Arcoverde e segue em recuperação.


Fonte: Brunno Suênio/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada