Recent Tube

Mulher tenta entrar com 20 litros de cachaça na cadeia pública de Granja/CE

Difícil de acreditar mais é a mais pura verdade. Acreditem! Uma mulher tentou introduzir para dentro da cadeia um garrafão completamente cheio de cachaça durante o horário das visitas aos detentos da unidade prisional de Granja.

O garrafão tem capacidade para 20 litros e é o mesmo desses usados para comportar água mineral. Como de costume, as visitas aos detentos da cadeia de Granja são realizadas às terças e sextas. Foi durante a manhã desta terça-feira, 11, que uma mulher iria visitar seu companheiro na cadeia e como de costume levava o garrafão com 20 litros de água. O problema é que esta vez ela não levava água, e sim, 20 litros da mais pura cachaça.

Os agentes da cadeia foram conferir o lacre do garrafão e quando abriram sentiram um forte odor de cachaça. Momentos depois foi confirmado pela mulher que realmente o líquido seria cachaça e tinha como destino o seu companheiro detento e seus amigos.
De acordo com o administrador da cadeia, nesse caso não cabe procedimento criminal contra a ação da mulher, no entanto, ele irá aplicar uma sanção administrativa e a mulher passará 60 dias sem poder visitar seu companheiro.

Realizaram a apreensão: Agps Oseni, Jancildo, Wagner, Rachel e Cb Maxwel










Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.



Se inscreva no nosso canal no YouTube!



Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada



Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários