Recent Tube

Participe da pesquisa de opinião sobre a administração de Sebastião Sotero em 2018

O ano de 2018 está terminando e com ele o o segundo ano da administração do prefeito Sebastião Sotero.

Para avaliar como a população está vendo a administração, estamos lançando mais uma pesquisa de opinião, onde os leitores poderão opinar de forma espontânea, sendo necessária apenas um e-mail válido para participar e responder o questionário.

Quer ver como foi o resultado da pesquisa de opinião que realizamos ano passado? Clique aqui. A pesquisa do ano de 2017 foi iniciada no dia 18 de dezembro e se estendeu até o dia 31, recebeu 169 respostas. 

A pesquisa tem o objetivo de examinar como o chavalense está recebendo e analisando as ações do executivo.

A pesquisa é bem rápida, conta com quatro perguntas sobre a gestão do prefeito e uma pergunta extra, sobre a atuação dos vereadores na câmara. Para responde-la, o usuário fornecerá um e-mail, para que possamos assegurar que um usuário possa votar somente uma vez. A resposta é secreta e nenhum e-mail será divulgado.

Optamos por usar o sistema de formulários do Google (sistema de formulários mais usado do mundo) para realizar a pesquisa, pois as demais opções que encontramos permitiam votar todas as vezes que a página fosse atualizada ou restringiam um voto por IP. Acreditamos que com esse sistema, a pesquisa ocorrerá da melhor forma possível. Caso aconteça algum problema ou se percebermos alguma tentativa de fraude, a pesquisa será cancelada imediatamente.

Para votar pela celular clique no link abaixo  Clique aqui para participar da pesquisa

O questionário poderá ser respondido até dia 31 de dezembro. Após o fim do período de pesquisa, faremos uma postagem com a análise dos resultados.

Caso você esteja tendo dificuldades para votar, pode entrar em contato comigo pelo whatsapp 088988143266 e me fornecer o print do erro.

Para votar pelo celular clique no link abaixo 



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários