Facebook Twitter Google RSS

Polícia Militar apreende duas toneladas de drogas "haxixe", a maior apreensão da história no Ceará


Dois portugueses, identificados como Alexandre Antônio Ribeiro Marques, 31, e Rúben Adriano Morgado Pereira, 27, foram presos com cerca de duas toneladas de haxixe na quinta-feira, 17, por volta das 18 horas. A droga tem origem no Marrocos e chegou ao Ceará por navio. Ao todo, foram apreendidos 62 pacotes com aproximadamente 30 quilos cada. A apreensão já é considerada a maior do entorpecente no Ceará, de acordo com o capitão da PMCE Pascoal Neto, oficial do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE).

A partir de uma denúncia anônima, a equipe de policiais chegou a uma casa alugada pela dupla em Fortim, a 135 quilômetros de distância de Fortaleza. De acordo com fontes policiais, a dupla, que não era conhecida dos órgãos de segurança, tinha o objetivo de distribuir a droga pelo Ceará e em estados do Sul e do Sudeste. A operação foi coordenada pelo Major Antonio da Cavalcante.

Para se ter ideia da importância da apreensão, até então, a maior apreensão da droga havia sido realizada em outubro de 2017, ocasião em que foram apreendidos apenas 02 quilos.

À época, policiais afirmaram que o narcótico oriundo da África é extremamente raro por conta do alto valor comercial, chegando a ser duas vezes mais caro que o valor da cocaína. A dupla flagrada em Fortim foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e levada à DCTD.

Fonte: O Povo






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada