Recent Tube

Secretaria de Saúde suspende atendimento por tempo indeterminado no Posto de Saúde atacado por vândalos


Na tarde desta terça-feira (08/01) a A Secretaria Municipal de Saúde de Chaval informou, através de suas redes sociais, que os atendimentos no PSF IV (Bairro da Caçamba) estão suspenso por tempo indeterminado, em decorrências dos ataques criminosos que o prédio da unidade sofreu nesta madrugada (Posto de Saúde em Chaval sofre tentativa de incêndio)

Confira o informe na íntegra: 

INFORME

A Secretaria Municipal de Saúde de Chaval lamenta o episódio ocorrido, no dia de hoje, 08/01/2019, contra o patrimônio público - Posto de Saúde do Bairro da Caçamba. O atentado trouxe tanto prejuízos materiais para a unidade de saúde quanto emocionais para profissionais e comunidade. A Prefeitura Municipal de Chaval, em conjunto com os Órgãos de Segurança Pública, está tomando as devidas providências sobre o ocorrido. Diante disso, os atendimentos do PSF IV (Bairro da Caçamba) estão SUSPENSOS POR TEMPO INDETERMINADO, EM SUA UNIDADE, e que os atendimentos serão realizados no Prédio do Posto de Saúde VI (Bairro do Cruzeiro). 
Essa situação poderá acarretar dificuldades na prestação de Serviços de ambas as Equipes de Saúde (IV e VI). Outros Serviços poderão ter prejuízos, no que competem às instituições estaduais, visto que o Estado do Ceará vem sofrendo, nos últimos dias, dezenas de atentados contra repartições públicas. A Secretaria Municipal de Saúde de Chaval está atenta as demandas da população, e tem avaliado a situação de cada Equipamento, com vistas a manter os serviços à comunidade, assim como também a segurança dos nossos profissionais. Orienta que os Servidores continuem realizando seu trabalho, e caso aconteça alguma ameaça de atentado deve ser comunicado aos Gestores da Secretaria Municipal de Saúde e aos Órgãos da Segurança Pública.








Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários