Recent Tube

Show de Anitta é paralisado após queda de estrutura do palco no Crato

Foto: Reprodução/Instagram
O show da cantora Anitta realizado na madrugada desta segunda (14), no município do Crato, foi paralisado após a queda de uma estrutura do palco durante a apresentação. 

Pouco mais de uma hora depois do início do show, a cobertura do anexo do palco desabou. Chovia no momento do incidente e a suspeita é de que a queda tenha ocorrido em virtude do acúmulo de água na estrutura. Anitta interrompeu a apresentação e, após 15 minutos, voltou ao palco para anunciar que o show seria encerrado. 

Não há informação sobre pessoas feridas.

Foto: Antônio Rodrigues/ Sistema Verdes Mares
Ainda durante a madrugada, Anitta comentou sobre o caso em um vídeo em uma rede social. "Galera, estamos aqui em Cariri e depois de 1 hora e 10 de show, debaixo de muita chuva, a chuva engrossou e por questão de segurança a gente teve que interromper o show. Mas eu quero muito voltar pra cá e vai dar tudo certo da próxima vez", afirmou.

A apresentação de Anitta, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, fez parte de uma ação beneficente promovida pelo Centro Universitário Leão Sampaio (Unileão) e também contou com a participação do sanfoneiro Dorgival Dantas.







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários