Recent Tube

Luto | Dor e saudade de Janieli Ferreira.

Reprodução/Facebook
Depois de seis dias lutando pela vida, infelizmente a vítima de atropelamento identificada como Janieli Ferreira Rodrigues, 30 anos, natural e residente em Barroquinha na Rua Travessa Campos de Oliveira, birro Caucaia, não resistiu às graves lesões e veio a óbito na Santa Casa de Sobral na sexta-feira, 15.

O acidente

De acordo com as informações enviadas para o  Polícia 24h, era por volta das 20h20 de sábado, 09, ocasião em que a vítima caminhava com uma amiga pela Av. Diamantina Veras, próximo ao CSU, em Barroquinha e quando foi atravessar a via foi violentamente atropelada por um motociclista que na ocasião não foi identificado. Não demorou muito e a vítima foi socorrida por uma ambulância para o hospital local com várias lesões pelo corpo. No hospital ela recebeu atendimento médico e ficou em estado de observação, no entanto, como seu quadro de saúde piorou, a mesmo teve que ser transferida para Sobral, local onde lutou bravamente pela vida mais infelizmente não conseguiu e veio a óbito na sexta-feira, 15.
Impunidade

De acordo com a polícia, na ocasião do acidente os populares não identificaram o condutor da moto nem a placa do veículo. Se sabe que é uma motocicleta modelo Brós na cor preta. Conforme Boletim de Ocorrência, há um suspeito, entretanto ainda em fase de investigação.

Esse sentimento de injustiça e impunidade gera ainda mais dor na família. Quem souber de alguma informações que possa levar a descobrir o autor que causou o acidente, a família agradece. Uma vida de se foi, uma história de sonhos e lutas.

Com informações do blog Policia 24h







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários