Recent Tube

Garanta Dinheiro extra na Páscoa com essa dica!

Ganhar dinheiro com ovo de páscoa artesanal
Você já parou para pensar que em determinadas épocas do ano surgem várias possibilidade de renda extra?

Estamos chegando em uma data comemorativa que movimenta bastante o comércio e cria bastante oportunidades de negócios.

Estou falando da Páscoa, o período do ano que ninguém resiste a um delicioso chocolate!

Quer saber como ganhar dinheiro na páscoa? Então vem comigo que eu vou te apresentar uma dica que você pode fazer para vender nesse período e tirar um bom dinheiro.

O mais bacana é que você pode começar uma produção nesse período de páscoa, mas se quiser e se dedicar, pode vender o ano todo. Basta mudar o formato! O que seria só uma renda extra em um período de férias tem tudo para se tornar sua forma de renda oficial e te dar muitas alegrias.

Trabalhar com doces tem sido a saída de muita gente que se viu no aperto da crise que o Brasil passou. Só que aos poucos a gente percebeu que mais do que uma saída, era uma grande oportunidade.

Se colocar em prática essa dica tenho certeza que logo, logo estará faturando!

Quanto dá para ganhar na páscoa?

É difícil eu te dizer um valor exato, mas o que é certo é que dá para ganhar dinheiro na páscoa vendendo chocolate. É um fato! 

Se você começar a trabalhar o mais rápido possível, fazendo divulgação dos seus produtos com antecedência e avisando a todo mundo da novidade, se tiver produtos de qualidade e gostosos, pode faturar uma boa grana nesse período.


O Irresistível Ovo da páscoa artesanal

Ano após ano esse mercado fica mais forte e irresistível. Muita família estão deixando de lado os ovos industrializados e apostando nos artesanais. O sabor diferenciado e o carinho no atendimento vai fazer toda a diferença nesse negócio.

Os ovos artesanais rompem com a mesmice dos ovos industrializado e dão um gourmet todo sofisticado.

Quando começar?

Se você garantir um bom retorno é bom começar a organizar sua produção o quanto antes, para que a enxurrada de pedidos não prejudique seu trabalho. Se você souber fazer sua divulgação corretamente, trabalho não vai faltar nessa Páscoa!

Mas como fazer? 
Já decidiu entrar entrar nesse negócio lucrativo? Então chegou a hora de conhece o Curso Ovos de Páscoa Lucrativos. Nesse curso em forma de livro digital você vai  aprender: 

Tudo Sobre os Tipos de Chocolate, Temperagem, Armazenamento e Muitas Outras Dicas, Para Não Desperdiçar Tempo e Ingredientes... Todas as Receitas e Modo de Preparo dos Chocolates e Ovos de Páscoa, Estão Disponíveis Em uma Mega Apostila Digital, Toda Detalhada que Você Pode Acessar do Seu Celular, Tablet Ou Computador e Ainda se Preferir, Pode Mandar Imprimir.






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários