Facebook Twitter Google RSS

Estudante de gastronomia é preso suspeito de produzir e vender brownies com recheio de maconha em Fortaleza


Um estudante de gastronomia foi preso suspeito de produzir e vender brownies e chocolotes com recheio de maconha em Fortaleza. A prisão foi realizada nesta quarta-feira (24), no Bairro Cidade 2000.

Segundo a polícia, inicialmente o estudante vendia o doce sem o uso do entorpecente, mas mudou o ingrediente para revender a amigos usuários de droga.

A partir de investigações de policiais da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) sobre a atuação de pessoas suspeitas de comercializar drogas sintéticas, a DCTD chegou ao nome de Christhopfher Sannthiny Rocha (26), sem antecedentes criminais e descobriu que ele cultivava pés de maconha em sua residência e utilizava as plantas como insumo para a produção e comercialização do doce com o princípio ativo da maconha: o tetra-hidrocanabinol (THC). A partir daí, o estudante embalava o doce e revendia para amigos.

Ao ser abordado pelos agentes de segurança, Christopfher admitiu que fazia uso de maconha e levou os policiais até o seu apartamento, onde foi encontrada uma bandeja com vestígios do bolo produzido com maconha.

Foram encontradas no imóvel do estudante unidades do brownie, que estavam escondidas debaixo de uma cama. Quatro pés de maconha, pequenas porções de maconha, embalagens plásticas, fertilizantes e três balanças foram apreendidas na residência do suspeito.

Fonte: G1





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada