Recent Tube

Mulher morre eletrocutada por raio em Carapebas/Luiz Correia

Francisco Nascimento, esposo da vítima | Reprodução / TV Clube
Neste domingo, dia 14 de abril, uma dona de casa identificada por Rosilda da Conceição Santos, residente na comunidade Carapebas na zona rural de Luiz Correia, no litoral piauiense, morreu ao receber uma descarga elétrica causada por um raio que atingiu a rede elétrica de sua residência. Era por volta de 18h quando uma forte chuva com relâmpagos e trovoadas caia sobre o município.


Dona Rosilda costumava retirar todos os eletrodomésticos das tomadas quando havia chuvas com trovões e relâmpagos. Quando ela estava retirando a tomada da TV houve um relâmpago e o raio atingiu a rede elétrica de sua casa e ela recebeu uma forte descarga ficando desacordada. Uma vizinha ainda tentou reanima-la, mas sem êxito.

Francisco Nascimento, esposo da vítima, viu tudo e explicou que ela estava puxando o fio da TV no momento do raio. O aposentado Manoel Gomes, ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a resposta que ele recebeu é que não havia ambulância disponível em Luiz Correia. A vítima foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição por meios próprios, mas ela não resistiu e faleceu antes de dar entrada no hospital.

Fonte: Jornal da Parnaíba





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários