Facebook Twitter Google RSS

Temporal em Parnaíba deixa cidade alagada e árvore cai sobre veículo na Praça da Graça


Temporal que caiu sobre Parnaíba que iniciou nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira, primeiro de abril, deixou mais estragos na cidade. Na Praça da Graça, em frente a câmara municipal, um oitizeiro centenário caiu sobre um veículo Ford Versailles destruindo totalmente. Felizmente não houve vítimas.

Diversos pontos da cidade voltaram a alagar. No Piscinão da Rua Anhanguera, onde persiste um problema que se arrasta a mais de uma década, cerca de 200 casas foram novamente invadidas pelas águas das chuvas. No local já existem três bombas e prefeitura instalou nos últimos dias mais uma com a capacidade de bombear 1 milhão de litros por hora, mas ainda assim não dá vencimento pois no local é uma espécie de bacia que recolhe águas de diversas ruas do Bairro Piauí.

O Corpo de Bombeiros Militar acredita que o problema dos alagamentos que afetou 12 bairros de Parnaíba tende a se agravar com a chuva de hoje, vez que o solo já está bastante encharcado tornando a infiltração ainda mais lenta.

Equipes da Defesa Civil e Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Parnaíba estão em vários pontos da cidade tentando amenizar os estragos causados pelo temporal. Uma dessas equipes já está na Praça da Graça fazendo a remoção da árvore.




Fonte: Jornal da Parnaíba



Segunda parte da postagem


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada