Recent Tube

Veículo é resgatado por populares enquanto flutuava nas águas da chuva em Parnaíba.


Um veículo modelo Honda Civic foi flagrado boiando na águas da chuvas na manhã desta quinta-feira(04) na região do chamado “Piscinão” do Bairro Piauí em Parnaíba. Populares conseguiram resgatá-lo.

No final do dia, depois de mais de 24 horas de chuvas na princesa do Igaraçu, inúmeros relados nas redes sociais davam conta de veículos flutuando, casas, árvores e postes caídos.


Chuvas em Parnaíba


O número de desabrigados em Parnaíba aumentou após as chuvas da madrugada desta quinta-feira (04). Cerca de 200 pessoas tiveram que sair de suas casas e 1200 casas foram atingidas diretamente pelas chuvas.



“Nos abrigos da prefeitura temos 37 famílias que estão recebendo apoio. Outras pessoas foram para casa de parentes. Atualmente, 160 famílias estão em casas de parentes”, contou Dalva Serejo, chefe do Núcleo da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de Parnaíba (Sedesc).


Carros-pipa e bombas hidráulicas continuam a retirar a água empossada nas áreas mais afetadas pela chuva, como nos bairros Piauí, Catanduvas e São Judas Tadeu.


Fonte: Plantão Parnaíba 24 horas







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários