Recent Tube

PM's de Chaval prendem três adultos e apreendem dois menores acusados de furto e receptação


Policiais Militares do Destacamento Chaval com apoio da patrulha do Fiscal de Policiamento deflagraram uma operação na divisa dos Estados do Ceará e Piauí e desarticularam um grupo criminoso que vinha atuando entre os dois Estados, praticando roubos e furtos de motocicletas, além do crime de receptação.


Era volta das 08h da manhã de sábado 18, quando o Sr. Francisco Santos Simplício, residente na Rua Antonio Cajuba de Brito, bairro Salgado, procurou os pm’s e informou sobre uma ocorrência de furto de moto ocorrido na noite do dia 13 deste mês, por volta das 23h30 em sua residência. O homem relatou que sua moto Honda Bros NXR ronda 125 de placa OIL 6530, teria sido furtado por dois menores acompanhado de um maior de idade. O policiamento saiu em diligências resultando nas apreensões dos menores e na prisão do maior, bem como nas prisões dos receptadores e na recuperação da referida moto. Os furtadores foram identificados por José Clemilson dos Santos Silva, 18 anos. Um menor, 14 anos, e Aldair José Araújo da Silva, 22 anos, residente a na cidade de Luiz Correia-PI. Os receptadores foram identificados como Antonio Leandro da Silva, 44 anos, residente na localidade Vila Gargalho do Cajueiro da Praia, zona rural de Parnaíba-PI. e Antonio Cesário Leandro da Silva, residente na mesma localidade.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a DPC. Contra os menores foi feito um BOC compatível ao artigo 155 do CPB (furto). O adulto que também participou do furto foi enquadrado no artigo 155 do CPB. Já contra os dois últimos envolvidos foi feito procedimento com base no artigo 180 do CPB (receptação). Ao final todos foram liberados, já que o procedimento de furto foi feito através de portaria.

Efetuaram as prisões e apreensões: Subtenente Marcos, Sgt Jessé, Sgt Genilson, Cb Viana, Sds Monteiro, Felipe Brito e T Mendes



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários