Recent Tube

PRF prende estelionatário que estava aplicando golpes na cidade de Parnaíba/PI

Foto: PRF/PI

No dia 15/05/2019 às 09h30 na BR 343 KM 12,0 no município de Parnaíba/PI, agentes da PRF abordaram o veículo SUZUKI/JIMMY 4 ALL conduzido por um homem de 57 anos. O condutor informou aos agentes que reside em Teresina/PI e que iria pegar o veículo GM/S10 LT DD4A que foi retido pela PRF no dia 10/05/2019 por conta de licenciamento vencido e encontrava-se em pátio de empresa conveniada na cidade de Parnaíba/PI.

Ao realizar as buscas no veículo foram encontrados diversos documentos sendo um deles o CRLV com exercício 2019, em nome de um homem, emitido no dia 14/05/2019 do veículo S10 apreendida, bem como um formulário do Detran de Teresina/PI de solicitação de serviços requerendo este documento também com data do dia 14/05/2019.

Os agentes tomaram conhecimento que o verdadeiro Proprietário do veículo havia registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Fraudações e Falsificações do Estado do Ceará, informando que dois veículos foram comprados/financiados em seu nome de forma fraudulenta, sendo este, vítima de um golpe que descobriu após ter sido notificado pelo SPC/SERASA que seu nome fora negativado.

O Proprietário informou que não havia solicitado o CRLV deste veículo ao Detran e que se encontrava no estado de Minas Gerais a trabalho, configurando a fraude.

Diante dos fatos, o conduto foi conduzido até a central de flagrantes da cidade de Parnaíba/PI para os devidos procedimentos legais.



Fonte: PRF PI




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários