Recent Tube

Em Granja/CE, PM’s prendem trio acusado de receptação e posse ilegal de arma de fogo


Durante a noite de quarta-feira, 19, policiais militares do Raio de Granja deflagraram uma operação e prenderam três homens e apreenderam dinheiro, armas de fogo, motos roubadas, cartões bancários, etc. A operação aconteceu na localidade de Fazenda Velha, Ubatuba, na zona rural de Granja.

Denúncia anônima

Era por volta das 23h de quarta-feira 19, quando chegou uma denúncia anônima informando que na dita localidade havia alguns indivíduos comercializando motocicletas suspeitas de terem sido roubadas bem como possuíam armas de fogo e já teriam ameaçado algumas pessoas na comunidade. A equipe Viatura Raio 054 foi até a dita localidade e conseguiu localizar primeiro um jovem identificado como João Lucas Passos Correia, de 20 anos, sendo que com ele foi apreendida uma moto Honda Bros de cor preta e placa NUW 6249 com queixa de roubo. Para os pm’s João Lucas teria dito que seu pai estaria ali próximo e possuía armas de fogo. Seu pai foi identificado como João Francisco Correia Neto, 40 anos, e com ele foi apreendida duas motos, uma Honda Bros Vermelha de placa PMV 5970 e uma Honda Pop Vermelha, sem placa e com Chassi Adulterado.

Armas de fogo

João Francisco foi indagado pelas armas de fogo que haviam denunciado e este negou a denúncia, no entanto, o homem teria dito que um indivíduo identificado como David de Carvalho Veras, 34 anos, havia lhe oferecido a venda um revólver. Os militares foram até a casa de Davi e ao se aproximarem da residência notaram que o indivíduo estava no alpendre de casa com uma arma longa. Com a aproximação dos pm’s, o indivíduo empreendeu fuga, no entanto foi detido no quintal da casa. No interior da residência foram apreendidas duas armas artesanais tipo espingarda e que na casa também foram encontrados diversos cartões do Bolsa Família, bem como cartões bancários, acompanhados das senhas, de diversas pessoas diferentes. Ao receber voz de prisão, Davi resistiu e tentou intervir contra a composição policial sendo necessário o uso da força para imobilizado. Diante dos fatos os três acusados foram conduzidos à delegacia de Jijoca onde o delegado plantonista os autuou em flagrante delito.

Materiais apreendidos: uma moto Honda Bros Preta, ano 2011, placa NUW 6249 / uma moto Honda Bros Vermelha, ano 2014, placa PMV5970 / uma moto Honda Pop Vermelha, ano 2015, sem Placa / Duas espingardas artesanais tipo socadeira / diversos cartões bancários / R$ 344,00 / um aparelho celular Xiaomi Preto / 40 comprovantes de saques bancários e quatro cadernos com anotações de empréstimos.







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários