Recent Tube

Homem é detido após entrar em igreja, agredir fiel e quebrar objetos em Juazeiro do Norte

Foto: Edson Freitas
Um homem invadiu uma igreja, agrediu um fiel e destruiu objetos sagrados na noite deste domingo (16), em Juazeiro do Norte, no Ceará. A ação assustou os fiéis e provocou um tumulto pouco tempo antes da celebração de uma missa na Igreja Menino Jesus de Praga, no Bairro Novo Juazeiro.

De acordo com informações do pároco Cícero Leandro, o homem entrou no santuário e agrediu um membro que estava sentado em um dos bancos. Quando um dos presbíteros pediu para que o suspeito deixasse o local, ele, ameaçando estar armado, foi até o altar e destruiu vários objetos. Depois de ser contido por algumas pessoas, ele foi levado para fora, onde ficou até a chegada da polícia.
Foto: Reprodução

O pároco informou que mesmo com o susto, a celebração foi realizada. O religioso vai visitar o fiel que foi agredido para buscar informações sobre as motivações, mas também deseja que o agressor esteja bem. "Quanto ao agressor, espero também que nada tenha acontecido com ele", afirma.

Depois de receber atendimento médico ainda na calçada da igreja, o homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O Diário do Nordeste entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda mais informações sobre o caso.






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários