Facebook Twitter Google RSS

Nota de Falecimento - Raimunda Maciel Mota

Faleceu hoje, por volta das 5h30 da manhã, a ex-professora chavalense Raimunda Maciel MotaDona Raimunda Maciel, como era conhecida, nasceu no dia 26 de junho de 1947. O velório será realizado na casa de sua filha, Lulu Maciel, na rua Raimundo de Castro Miranda, no Alto Formoso. O sepultamento acontecerá nessa segunda, às 16hs, no cemitério de São João Batista. 

Confira um breve histórico escrito por seu filho, Valdo Maciel:


Maciel por onde passou, deixou história com sua humildade. Querida por todos,  crianças, jovens e adultos. Um ser humano incomparável capaz de transformar a vida de muitos com uma simples história de vida contada por ela de forma verdadeira e lições de vida. Professora, alfabetizadora e produtora que fez a alegria de muitos jovens daquela época.  Quadrilhas em festas juninas, peças de teatro, shows de dublagens com o clube da alegria e a turma da Xuxa. Produtora dos belíssimos 7 de setembro que Chaval nas décadas de 80, 90 a 2000. Encantava  com a Viúva Porcina, interpretada pela a aluna Mirela, com a turma do Chaves e a escolinha do Professor Raimundo, Airton Sena e outros personagens que marcaram época. Tudo para quem viveu ainda hoje sente o gosto da juventude vivida de uma tal forma simples, mas de uma grandiosa felicidade. Das turmas da alfabetização solidária que ela tinha como parte de sua vida, dos alunos particulares a 0800 que ela ensinava, dos jogos do JEPs , dos reisados e dos luar . Maciel não tem ponto final, não há computadores capazes de escrever toda a história dessa mulher. Te amo mãe... Você é a Rainha da Cultura chavalense.

O Chavalzada deseja força a família.


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada