Facebook Twitter Google RSS

Prefeitura de Parnaíba vai realizar concurso para Guarda Municipal



De acordo com o secretário municipal de transporte, trânsito e articulação com as forças de segurança, Maurício Pinheiro Machado, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa autorizou hoje (26) que ele inicie as tratativas visando formar uma comissão para a elaboração de edital e demais normas objetivando a realização de um concurso público com 50 vagas para Guarda Civil Municipal.

Ele disse que essa comissão será formada pelas secretarias de Transporte e Trânsito, Planejamento, Gestão e pela Comandante da Guarda Civil Municipal, Penélope Brito. Segundo ela, o último concurso realizado foi em 2013 e todos os aprovados no referido certame já foram convocados, sendo os últimos na atual administração do prefeito Mão Santa.

De acordo ainda com a Comandante Penélope, atualmente são 50 guardas civis municipais em Parnaíba, havendo a necessidade de muito mais, porque a legislação vigente determina que, em municípios do tamanho de Parnaíba, haja uma média de pelo menos 300 guardas. “Temos 50, com mais 50 que deverão ser aprovados neste novo concurso, já dá para melhorar o trabalho”, pontuou Penélope.

Fonte: Blog do B Silva






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada