Facebook Twitter Google RSS

Whindersson Nunes anuncia projeto de ajuda psicológica gratuita


O youtuber Whindersson Nunes quer criar um aplicativo de atendimento psicológico gratuito para pessoas que enfrentam problemas como a depressão. O plano foi divulgado pelo humorista nesta terça-feira (4) pelo Twitter.


Whindersson conta que a ideia surgiu depois que ele admitiu sofrer de depressão em abril deste ano. Na época, ele disse que "apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste".


De acordo com o humorista, o aplicativo deve conectar pessoas que sofrem com problemas psicológicos a terapeutas e psicólogos dispostos a atender de forma voluntária. "Que fique claro que não queremos que o profissional formado trabalhe de graça, e sim voluntariamente tire uma hora do seu dia para uma consulta de graça em nosso app", Whindersson destacou no Twitter.

Ele diz estar empenhado na criação do aplicativo, mas que a equipe de desenvolvimento ainda tenta contornar alguns problemas antes de colocá-lo no ar. "Estamos resolvendo problemas como: pessoas que têm grana, mas querem usar [o aplicativo] de graça e a certificação de que as pessoas ajudando no aplicativo são realmente profissionais", afirmou ele.

Whindersson ainda destacou que vai criar um e-mail para que os terapeutas e psicólogos interessados possam enviar seus currículos. Ele não anunciou datas para o lançamento do aplicativo.

Além disso, Whindersson disse que, quando o aplicativo estiver pronto, vai gravar um vídeo explicando como usá-lo corretamente. Neste vídeo, o youtuber também afirmou que vai contar "tudo que passei nos meus momentos ruins".


Fonte: Canaltech







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada