Recent Tube

Em grande festa, coletânea "Piauí em Letras II" é lançada na Academia Piauiense de Letras

Foto: Temístocles Filho

Aconteceu na noite de sábado (20) na Academia Piauiense de Letras, em Teresina/PI, o lançamento do livro "Piaui em Letras II". Essa coletânea é a consolidação de um projeto executado por um comitê gestor composto pelos escritores Adrião Neto, Lena Lustosa, Mozaniel Almeida e José Paraguassú. 

Piaui em Letras é uma coletânea de textos de escritores de várias regiões do Estado do Piauí que já está em sua segunda edição. O evento de lançamento ocorrido neste último sábado, promoveu uma confraternização entre os escritores e amantes da arte literária estreitando laços de amizade em torno da literatura.

Participam da Coletânea dezessete escritores(as): Adrião Neto, Antonio José Sales, Amanda Gomes, Aila Brito, Cristiane Santos, Dina Paraguassu, Dilma Pontes, Edivaldo Lima, Euzeni Dantas, Eva Graça, José Paraguassu, João Passos, Lena Lustosa, Luis Augusto, Marcello Silva, Milton Borges e Mozaniel Almeida. 

Também estiveram presentes representantes de Academias e agremiações literárias do estado, como  escritor Dr. José Itamar Abreu, representando a Academia Piauiense de Letras  e o escritor Altevir Estevam, representando a Academia Parnaibana de letras, dentre outros(as). O evento foi conduzido pelo repórter e escritor Temístocles Filho.


O "Piauí em Letras II" é uma obra bastante diversificada, pois representa as múltiplas facetas da cultura literária piauiense, seu lançamento foi um feito memorável na Academia Piauiense de Letras.




Informações: JC24horas

Foto: Temístocles Filho









Videos: Canal José Sales






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários