Facebook Twitter Google RSS

Ex-detenta é presa novamente pela PM após lesionar a própria avó em Camocim/CE

Uma ex-detenta voltou a ser presa sob a acusação de ter agredido e lesionado a sua própria avó, uma idosa de 70 anos de idade. Era por volta das 21h30 de sábado, 27, quando uma equipe da PM foi solicitada para atender uma denúncia de violência doméstica que estaria ocorrendo na Rua Travessa São João, bairro Rodagem do Lago, em Camocim. No local os pm's localizaram a vítima, a qual foi identificada como Maria José da Costa, 70 anos, bem como a acusada, a ex-detenta Jamália Oliveira da Costa, neta da vítima. 

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, a acusada estaria espancando uma menor de idade quando sua avó se meteu na briga para separar as envolvidas. Nesse momento a acusada se revoltou com sua avó e lhe lesionou na altura do braço, causando um corte, como também uma lesão em sua boca. Momentos depois uma equipe da PM foi acionada e prendeu a acusada. Ela foi conduzida para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista a autuou em flagrante com base no artigo 129 do CPB (lesão corporal), artigo 147 do CPB (ameaça), ambos combinado com o Estatuto do Idoso.







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada