Recent Tube

Desfile cívico-militar marca início das comemorações do aniversário de Parnaíba/PI


O tradicional desfile cívico por conta do aniversário de Parnaíba este ano ocorreu mais cedo. O evento foi adiantado para a manhã desta terça-feira (13) em virtude da visita do Presidente da República, que participa das comemorações pelos 175 anos de elevação a categoria de cidade, na quarta-feira, 14 de agosto.

Como de costume, o Centro Cívico de Parnaíba foi palco para o desfile que teve início com a passagem da tropa da Capitania dos Portos do Piauí e dos atiradores do Tiro de Guerra 10-012, ambas as instituições militares com presença no município.

Em seguida foi a vez da entrada das escolas da rede municipal, que prestaram homenagem ao ilustre parnaibano João Paulo dos Reis Velloso. Isso além de entidades de caráter social, como por exemplo a Associação de Mães e Amigos dos Autistas de Parnaíba, a AMA, dentre outras.

A Prefeitura de Parnaíba decretou ponto facultativo ao funcionalismo municipal, mas por não se tratar de um feriado, o público presente foi menor que em anos anteriores. Mesmo assim, muita gente foi para a avenida. A programação de aniversário segue durante a quarta-feira (14) com chegada do Presidente da República.










Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários