Recent Tube

Em gravação na terra natal, Santa Rosa-Luis Correia, atriz Antônia Fontenelle reencontra mãe biológica.

Foto: Reprodução/Facebook

Na manhã desta sexta-feira (23) a atriz, apresentadora e modelo  Antônia Fontenelle e o apresentador Rodrigo Faro da TV Record, estiverem na localidade de Santa Rosa, zona rural de Luís Correia-PI para gravação de matéria que contra a história de Antônia.para o programa Hora do Faro

Antônia Fontenelle morou em Santa Rosa quando criança, onde foi 'criada' por seus pais adotivos Sr. Antônio e dona Luzia Fontenele.

Era por volta das 9h da manhã dessa sexta quando o táxi aéreo (helicóptero) pousou na localidade de Santa Rosa e sob aplausos, a atriz e o apresentador foram recebidos pelos populares presentes.


O dia de gravação na propriedade da família foi repleta de emoção e surpresa para atriz que relembrou instantes de sua infância. Ao final, a produção do programa, capitaneada por Rodrigo Faro, surpreendeu a modelo, trazendo até ela a sua mãe biológica dona Adelaide que veio de Brasília/DF especialmente para a ocasião. Dona Adelaide não via a filha há mais de uma década*. Antônia é a nona filha de dona Adelaide e veio para Santa Rosa ainda bebê aos cuidados de dona Luzia.


Assim, Antônia Fontenelle tem vários parentes na região de Luis Correia/PI e Chaval/CE, tanto da parte adotiva quanto biológica como nos assegurou Reginaldo Cardoso, um de seus sobrinhos biológico que reside em Chaval/CE.

A previsão é que o programa sobre a vida de Antônia Fontenelle vá ao ar no dia 1º de setembro do corrente ano.

Atualizando: Atriz postou na manhã desde sábado (24/08) algumas fotos em sua página no Facebook. Segue o post na íntegra:




Confira mais fotos e vídeos postados nas redes sociais:














* Informação corrigida às 10h40min. do dia 24/08/2019






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários