Facebook Twitter Google RSS

Polícia Militar recupera Van depenada em Bitupitá-Barroquinha/CE

Após uma denúncia anônima a Polícia Militar de Barroquinha recuperou uma Van depenada que estava largada na CE-085, na entrada do distrito de Bitupitá. De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, a Van havia sido abandonada há cerca de 30 dias por algumas pessoas que não foram identificadas.

Denúncia

Era por volta das 14h30 de quarta-feira, 28, ocasião em que uma pessoa ligou e informou sobre um veículo abandonada as margens da rodovia, uma Van Renault Revescap L3H2, ano 2009 de cor branca, placa HYL 9090, com inscrição de Fortaleza. Os pm's foram imediatamente ao local e lá localizaram a Van toda depenada. O veículo estava sem o motor e os acentos. As portas e placas haviam sido retiradas do local e colocada dentro do carro. Os policiais consultaram o sistema do Detran e descobriram que o veículo havia sido furtado em Fortaleza. Ninguém na região faz ideia de quem teria abandonado o veículo no local. A Van depenada foi levada para o pátio da DPC de Chaval. O delegado plantonista e sua equipe investigará como se deu o furto do veículo.










Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada