Recent Tube

Secretários de Comunicação do Nordeste lançam Agência de Notícias da região

Os secretários de Comunicação dos estados nordestinos vão se reunir nesta quarta-feira (21), em Teresina, para lançar o site do consórcio Nordeste que vai funcionar como agência de notícias do Nordeste. O encontro acontece a partir das 8h, no Blue Tree Towers Rio Poty.

“A comunicação é uma estrutura fundamental para a concretização das estratégias e parcerias do Consórcio Nordeste, é a base para desenvolver um posicionamento nacional e queremos todos falando a mesma linguagem para a região e para todo o país”, avaliou o coordenador de Comunicação do Piauí, Allisson Bacelar.

Bacelar acrescenta que também será tratada a produção do mapa de potencialidades do Nordeste. “O mapa vai destacar tudo de potencialidade, desde turismo, agricultura, mineração, negócios e ferrovias”, finalizou.

Consórcio Nordeste
Na quarta (21), no mesmo local, a partir das 14h, os nove governadores do nordeste participam da reunião do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste. O objetivo é estabelecer uma maior cooperação política, econômica e social para alavancar o crescimento da região.

No encontro serão debatidas pautas sobre educação e a mediação tecnológica para a criação da Universidade Aberta do Nordeste; missão especial com União Europeia; atração de investimentos para a região, além do desenvolvimento do turismo e ações de preservação ambiental e a criação de uma rede de inteligência para combater o tráfico de armas no Nordeste.

Fonte: CCOM








Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários