Facebook Twitter Google RSS

Embarcação de Camocim naufraga no Maranhão; oito pescadores são resgatados

Imagem Ilustrativa / Dondeandoporaí
Uma embarcação que saiu de Camocim, no Litoral Oeste do Ceará, afundou no litoral do Maranhão no domingo (15). Oito pescadores foram regatados e, de acordo com a Capitania dos Portos do Maranhão, que fornece apoio aos pescadores, ninguém ficou ferido. O barco naufragou na Região de Travosa a cerca de 92 km do litoral.

Os pescadores afirmaram para a Capitania dos Portos do Maranhão que, na sexta-feira (13), por volta de 7h30, o mastro da embarcação rompeu, arrebentou as tábuas e afundou o barco. Os pescadores tentaram aliviar o peso para a embarcação ao menos flutuar e jogaram fora sacos de areia, ferro e cortaram o mastro. Todos colocaram coletes e sinalizaram usando fogos de artifício. Três embarcações passaram por eles, mas não foram avistados. 

Os pescadores foram encaminhados para um hospital de São Luís, onde passaram por exames médicos. O estado de saúde dos náufragos é considerado bom, segundo a equipe médica que prestou atendimento.

Na manhã desta segunda-feira (16), os pescadores serão ouvidos pela Capitania dos Portos do Maranhão e, em seguida, liberados para retornar a Camocim.







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada