Recent Tube

Megaoperação contra crime organizado cumpre 27 mandados em Sobral

Foto: Mateus Ferreira
Uma operação da Polícia Civil contra o crime organizado cumpre, na manhã desta quinta-feira (19), 27 mandados de prisão, busca e apreensão em Sobral, na Região Norte do Estado. A ação começou por volta das 3h. Mais de 100 policiais civis participam da força-tarefa.

Até as 7h, pelo menos 10 pessoas foram presas e levadas para a Delegacia Regional de Sobral. Os mandados são cumpridos contra suspeitos de integrar uma organização criminosa envolvida em crimes como tráfico de drogas, homicídios, porte e posse ilegal de arma de fogo, além de receptação. 

"A princípio, o objetivo era investigar o tráfico de drogas na cidade, mas no decorrer das investigações verificamos que os envolvidos com o tráfico praticavam roubos, receptação, falsidade ideológica, e alguns outros crimes, como homicídios também. Essas organizações acabam fornecendo armamento para o pessoal praticar roubo e diversos crimes", explicou o delegado do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, Ricardo Magalhães.

Ainda segundo o investigador, mandados foram cumpridos contra seis pessoas que já estavam presas, sendo que três delas estavam em Sobral e os outras três em Fortaleza.








Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários