Recent Tube

Chaval será destaque no programa "#Partiu" da TV Verdes Mares, neste sábado 19


As belezas naturais de Chaval/CE estarão em evidencia em todo o Estado do Ceará neste sábado (19), através do Programa #Partiu da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo. O apresentador Tep Rodrigues e sua equipe estiveram em Chaval gravando para o programa, semana passada. Na ocasião o apresentador se aventurou por nosso estuário Timonha-Ubatuba, provou nossas comidas típicas, dialogou com nossa gente e foi conhecer nosso Parque das Pedras. Também esteve nos sítios arqueológicos de inscrições rupestres e no santuário da Pedra da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes.

O programa #Partiu vai ao ar neste sábado (19/10) pela TV Verdes Mares depois do Jornal Hoje. Não perca.



Sobre o programa #Partiu:

Apresentado por Amenhotep Rodrigues, é um programa produzido e exibido em alta definição (HDTV) pela TV Verdes Mares. Seu formato dinâmico mistura informação, turismo e entretenimento. Com uma linguagem rápida, leve e descontraída, o programa atinge os mais diversos públicos, principalmente os mais jovens.

O #Partiu vem se firmando também como vitrine do Ceará. Tep Rodrigues passeia pelo nosso estado mostrando o que temos de melhor: nosso povo, história e cultura. Além disso, há ainda pautas esportivas, gastronômicas, e muitas outras, tudo transmitido de um jeito que deixa os cearenses ligados na TV Verdes Mares. (Mais AQUI)







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários