Recent Tube

Corinthians vence Ferroviária e é campeão da Libertadores Feminina no Equador

Foto: Cristina Vega Rhor / AFP
O Corinthians venceu a Ferroviária por 2 a 0 na final da Copa Libertadores Feminina e levantou a taça, nesta segunda-feira, no Equador. Os dois gols saíram no segundo tempo: foram marcados por Crivelari e Juliete. O Timão dominou a maior parte do jogo e teve um gol mal anulado ainda no primeiro tempo, de Tamires. A arbitragem marcou impedimento de forma equivocada.



Mais uma taça

O Corinthians virou bicampeão da Libertadores: levantou o título pela primeira vez em 2017, numa parceria com o Audax, e agora ganha novamente.

Rivalidade

Corinthians e Ferroviária têm protagonizado rivalidade no futebol feminino. No Paulista, o Timão bateu a equipe do interior nas semifinais. Depois, no Brasileiro, a Ferroviária deu o troco na final do Brasileirão, ao vencer o Corinthians nos pênaltis após dois empates. Agora, as duas equipes voltaram a se encarar, desta vez na final da Libertadores.

Mais uma final

No sábado, o Corinthians volta a campo para mais uma decisão: vai enfrentar o São Paulo, no Morumbi, pela primeira final do Paulistão. O jogo de volta será na Arena Corinthians, no dia 16 de novembro.






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários