Recent Tube

Homem é amarrado e levado a polícia após gastar dinheiro da mulher em Martinópole/CE

 Foto: Reprodução
Um homem foi amarrado e levado ao destacamento da Polícia Militar de Martinópole, município do interior do Ceará, após uma briga com a mulher com quem vivia. Segundo a Polícia Militar, o homem gastou com bebida alcoólica um valor em dinheiro dado a ele pela companheira para que comprasse um botijão de gás.


Ainda conforme policiais, o homem foi colocado para fora de casa e, depois, amarrado pelos enteados para ser levado à polícia. No entanto, não houve registro criminal do caso, afirmou a PM.

Conforme a Secretaria da Segurança, o homem amarrado vivia maritalmente com uma mulher de 80 anos e saiu de casa na segunda-feira (4) para comprar um botijão de gás e só retornou no dia seguinte, após utilizar o dinheiro para consumir bebida alcoólica.

"A idosa, então, pediu que ele saísse de casa, pois queria terminar o relacionamento. Com isso, o homem foi novamente ao bar, onde foi surpreendido pelos filhos da mulher, que o amarraram e o levaram até o destacamento da Polícia Militar da cidade, com o objetivo de garantir que ele não retornasse para casa”, diz a nota.

A polícia também esclarece que não foi repassada nenhuma denúncia de má conduta vinda do homem conduzido pelos populares. Por isso, não houve registro criminal.

Fonte: G1/CE






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários