Recent Tube

Polícia troca tiros com bandidos e apreende 6 kg de cocaína em Luís Correia/PI

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) trocaram tiros com bandidos nessa quarta-feira (20), durante uma abordagem no Centro da cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí. Os criminosos conseguiram fugir, mas a polícia conseguiu apreender drogas e uma arma.

Segundo o delegado Eduardo Aquino, da Depre, comerciantes do Centro da cidade acionaram a polícia ao perceberem um carro em atitude suspeita. Os policiais passaram a acompanhar a movimentação.

“Eles estavam andando em círculos com o veículo na região e depois ficavam um longo período parados quase no meio da rua. Os ocupantes do carro, dois homens, estavam o tempo todo ao celular. Começamos então a monitorar e a seguir o carro”, explicou o delegado.

O veículo deixou a cidade e seguiu pela BR-343 quando, em determinada altura, o condutor parou no acostamento e os policiais desceram da viatura para fazer a abordagem. Segundo o delegado, um dos bandidos estava armado e disparou contra os policiais.

“Obviamente tivemos que reagir, houve troca de tiros e eles deram marcha à ré com o carro, batendo em outro veículo que vinha atrás, acabaram perdendo o controle e caíram na lateral da pista com o carro, dentro do matagal”, relatou Aquino.

Os dois bandidos fugiram pela mata e, até a manhã desta quinta-feira (21), ninguém havia sido preso. No veículo, após vistoria, os policiais encontraram tabletes de cocaína e crack escondidos no painel. Foi achada ainda uma pistola calibre 380 totalmente carregada.

Segundo o delegado, os bandidos deixaram também um celular, que deve ajudar nas investigações que serão iniciadas a partir de agora. Eduardo Aquino informou que toda a polícia da região foi acionada para buscar pelos suspeitos.
Foto: Divulgação/Polícia Civil


Fonte: G1/PI



Segunda parte da postagem


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários