Recent Tube

Acidente de moto deixa um morto e um ferido na zona rural de Luiz Correia

No início da noite desta quinta-feira (09), por volta das 20h30min, um grave acidente de moto deixou uma vítima fatal identificada apenas como Eliézio e outra ferida identificada apenas por Danilo na entrada do povoado Campestre na zona rural do município de Luiz Correia (PI).


Moradores do local suspeitam que o acidente tenha sido causado por uma vaca na pista. O motociclista pilotava sua moto, uma Honda Fan 125 vermelha, na PI-309 sentido Brejinho / São Domingos quando na altura do povoado Poço D'anta, teria tentado desviar do animal e perdeu o controle da moto. As vítimas são do Povoado Pintos do município de Luiz Correia (PI).

A vítima que veio a óbito no local estava na garupa da moto não usava capacete no momento do acidente tendo levado uma forte pancada na cabeça. Já o condutor da moto, identificado apenas por Danilo, teve fratura no braço e escoriações. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba (PI).

O carro tumba do Instituto de Medicina Legal (IML) já foi comunicado pra remover o corpo para o posto Avançado em Parnaíba para que seja realizada a autópsia.

Fonte: Jornal da Parnaíba






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários