Facebook Twitter Google RSS

Confira | Calendário de 2020 para pagamentos do Bolsa Família já está disponível

O calendário de pagamentos do Programa Bolsa Família para dois mil e vinte já está disponível para consulta. O benefício é pago de forma gradual nos dez últimos dias úteis de cada mês. Em janeiro, saque poderá ser feito a partir do dia vinte. O prazo se estende até trinta e um do mesmo mês. Para saber a data correta de sacar o dinheiro, a família deve observar o último dígito do NIS - Número de Identificação Social-, impresso no cartão do programa.


Depois de identificá-lo, será necessário observar no calendário oficial a data em que a família poderá fazer o saque, mês a mês. Assim, os beneficiários que possuem o cartão com NIS final um podem sacar no primeiro dia do pagamento -- vinte de janeiro -, já aqueles com o final dois podem resgatar o recurso no segundo dia, e assim por diante.


Conforme a diretora do Departamento de Benefícios do Ministério da Cidadania, Caroline Paranayba, é muito importante que as famílias verifiquem o calendário já disponível em diversos terminais de pagamentos da Caixa Econômica Federal e unidades da Rede do Sistema Único de Assistência Social.

Com o recurso, “o Ministério da Cidadania teve um aumento de dois bilhões e quinhentos milhões de reais no orçamento”, como reforça o ministro da Cidadania, Osmar Terra.

O pagamento da décima terceira parcela do programa bolsa família foi realizado entre os dias dez e vinte e três de dezembro.








Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada