Recent Tube

Homem é preso após espancar ex-companheira no supermercado onde ela trabalha, em Caucaia

Reprodução
Um homem de 47 anos foi preso após agredir a ex-companheira no supermercado onde ela trabalhava, no Bairro Parque Leblon, em Caucaia, na noite de quinta-feira (16). Segundo a polícia, a vítima afirmou que estava separada do homem há mais de dois meses, mas ele a perseguia. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o suspeito, João da Silva Pereira, de 47 anos, já teria agredido a vítima diversas vezes. Ele utiliza tornozeleira eletrônica e já foi respondia por tráfico de drogas.

Ainda segundo a SSPDS, João foi preso em sua casa e encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal e violência doméstica, Artigo 7 da Lei Maria da Penha. As investigações estão a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher.

Câmeras de segurança registraram o momento da agressão, que ocorreu por volta de 18h. A imagens mostra que o suspeito chega ao estabelecimento, onde a mulher está trabalhando como atendente do caixa, e arremessa objetos para atingi-la. A mulher pede ajuda e um dos clientes tenta impedir a a agressão, mas é ameaçado pelo suspeito.

Após dar socos em sua cabeça e puxar o cabelo, o suspeito jogou a mulher no chão e arrastou a vítima para a calçada em frente do estabelecimento. Ele continuou a agredi-la, até que a mulher se levantou e correu para uma rua paralela.

As imagens mostram ainda que o suspeito continuou a gritar com a mulher e correu novamente em sua direção. 

Durante a prisão, como suposta justificativa, João afirmou que havia sido traído pela vítima enquanto estava na cadeia.







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários