Recent Tube

Comunicação visual e web designer abre mercado de trabalho para jovens empreendedores


O antes reservado a poucos trabalho de web designer e comunicação visual, atualmente tem conseguido atrair muitos jovens em Parnaíba. Com o crescimento da quantidade de blogs, portais e outras atividades no setor da publicidade e propaganda, cresceu também o interesse pela qualidade e especialização de pessoal.

Um exemplo do crescente interesse e desenvolvimento deste setor da comunicação é Bruno Maykon Ribeiro Silva, que aos vinte e dois anos, tendo iniciado o curso de Tecnologia da Informação numa faculdade privada e depois desistido por problemas familiares, já tem uma clientela fiel e trabalhos conhecidos e reconhecidos como os hoje desativados Opiagui Virtual e A Voz do Cara.

Mas Maykon ainda tem muita gente que ostenta sua arte como o Portal Correio do Norte, de José Luiz de Carvalho, o site Opiaguionline e o Mulheres de Salto, da jornalista Camila Neto. Faz manutenção de sites, atualização, backups, upgrades e criação. Outro cliente em algumas vezes foi o Blog do Mario Pires.

Para complementar sua renda e seu trabalho, em casa mantém funcionando uma minigráfica com serviços de adesivos, cartões, convites, fotografias, lembrancinhas, quase tudo que envolve comunicação visual. Atualmente está iniciando estudos na área de diagramação e criação de aplicativos Android.

“Quando criança meu sonho era ser um criador de jogos. Minha opinião sobre esta profissão? Quem cria um jogo cria um mundo, um mundo diferente para as pessoas que não se sentem encaixadas no mundo real. Um mundo em que essas pessoas possam ser e fazer o que quiserem Quem sabe daqui comece o meu sonho, não é?”, conclui Bruno Maikon.

Fonte: BMR. Fotos: BMR. Edição: APM Notícias.






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários