Recent Tube

Farmácia Cearense realizará testes de Covid-19 em Chaval e Barroquinha



A Farmácia Cearense, em parceria com o Laboratório Santa Edwiges, estará realizando testes para Covid-19 em Chaval e Barroquinha. A coleta será nesta Quarta feira dia 24/06 e as vagas serão limitadas , pois a equipe de virá de Parnaíba realizar a coleta em domicílio e isso demanda tempo.  

Para tirar dúvidas e agendar o teste, os interessados deverão entrar em contato com a Farmácia cearense pelo Whatsapp (88) 98858-7864.

O exame custará R$250, podendo o valor ser parcelado no cartão. Os resultados serão entregues em até 24 horas.

O teste avalia a presença no sangue de anticorpos para Covid-19 de dois tipos: IgM e IgG. A presença do anticorpo IgM indica uma atual infecção por Covid-19 (diz se a pessoa está doente). Já a presença do anticorpo IgG indica que o paciente já teve contato com o vírus.

O período ideal para fazer o teste em pacientes sintomáticos é de 7 dias após o início dos sintomas, que é o tempo médio em que o organismo já produziu anticorpos para o vírus.

Caso o paciente já tenha sido positivado para Covid-19 e quiser avaliar a presença de anticorpos o período indicado é de 15 dias após a melhora do quadro de sintomas.


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários